Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

  Eu Estou Cansado!!               (Por: Nayara Nicole)


Complete cada uma das frases a seguir com a palavra apropriada:

Estou a ponto de...
Estou no fim das minhas ...
Sou apenas um punhado de...
Minha vida está...
Não sei mais o que...
Parem o... Que eu vou...

Se você respondeu desistir de tudo, forças, nervos, desmoronando, fazer, mundo, descer, preste atenção:

Durante a nossa caminhada pela vida, passamos por diversos imprevistos, algumas tribulações e um tanto de provas não é?
Mas lembre-se: "No mundo tereis aflições".
Jesus sendo Deus na forma de homem, passou por tudo o que passamos, e passou coisas piores. Quanto mais nós que somos homens comuns sujeitos a todo o tipo de dor.

Talvez hoje em sua vida, você esteja passando por um momento em que pensa não ter mais jeito.
Quem sabe em sua família, relacionamento, escola, trabalho algo te preocupe fazendo você se sentir como se estivesse perdendo o chão. Talvez você pense estar lutando por uma causa impossível ou sem solução.

Mas Lembre-se: DEUS ESTA NO CONTROLE!

Deus não nos perdeu de vista, não importa o quão profundo pareçamos ter caído. O Senhor sempre será esperança para o coração que busca, em qualquer momento, em qualquer situação.

Para muitas pessoas, em situações aparentemente sem solução, confiar em Deus pode ser muito difícil.
No fundo sabemos que é o que devemos fazer, mas a pressão por uma solução rápida nos faz sentir Deus distante de nós.
Entretanto Deus é tão amoroso e fiel que sempre nos fortalece e renova a nossa confiança no Criador nos mostrando que tudo está em Suas mãos.

Jesus disse: "No mundo tereis aflições".
Ele sabia que não seria fácil, nem pra Ele, e nem pra nós. O mundo já é do maligno.
Mas logo depois de afirmar que te´riamos aflições, Ele nos dá a Sua promessa:
"Mas não tenham medo, Eu venci o mundo"!!!              (Jo 16:33)
E não existe nenhuma condenação para quem esta em Cristo Jesus.

Por isso, quando pensar que esta caindo lembre-se que Jesus venceu o mundo, você também vencerá, pois você e eu temos um Deus que promete e não falha!




Paz e Graça.

Um comentário:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que o Santo Espírito está em si.
    É lendo blogs assim que aprendendo mais uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se seguir meu blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir