Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

domingo, 11 de agosto de 2013

Deus se lembra!

É incrível como o ser humano tem a enorme capacidade de esquecer-se das coisas.
Promessas, palavras, votos...Tudo!
Mas, felizmente Deus, Ele não se esquece!
Lindo não é?
O criador de todo o universo se lembra de nós!!
Sua palavra nos fala que Ele tem o nosso nome escrito nas próprias mãos.
Diz também, que mesmo que a mãe, que ainda amamenta um filho, se esqueça dele, o Senhor, mesmo assim não se esquecerá de nós!
O Seu amor, fidelidade e misericórdia, são, e permanecem tão grandes, que Ele nos afirma que, mesmo que deixemos de ser fiéis com Ele, na sua infinita graça, Ele permanece fiel, e conosco.
Talvez você esteja se sentindo sozinho ou esquecido, ou até mesmo desprezado. Não chore!
Abrace a Palavra de Deus, e sinta o Espírito Santo te abraçando de volta!
O Senhor nos ensina que nunca estamos sozinhos. Nem na dificuldade, nas lutas, nas tristeza ou decepções.
Ele nunca nos deixa só.
Ele permanece ao seu lado, te chama de filho, te abraça, te consola, te conforta e te levanta outra vez!
NUNCA SE ESQUEÇA:
Você nunca esta só! O Criador esta ao seu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário