Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

sábado, 12 de maio de 2012

Me Sastifas! (Por: Dayane Passos)


Há um vazio dentro de mim, busco entender o que está acontecendo mas eu só consigo me sentir só, cada vez mais só, preciso tanto de atenção algo que supra minha carencia e me chame para viver a intensa felicidade, não tenho me amado, perdi o amor próprio, mais há uma esperança pois sei que nas horas de solidão o Espirito do Jesus está comigo, só peço a ti Santo Deus! que me tire desse momento e que em minhas madrugadas eu pare de chorar, preciso de ti Senhor, eu que tenho sentindo falta de um colo, eu que tenho me sentido tão sozinha que eu venha estar perto , bem pertinho de ti ! pois se o mundo não me dá aquilo que procuro que se chama amor, o Senhor me dá algo que vai muito além do amor, que nenhuma palavra pode descrever o que o Senhor sente por mim e que eu sinto por ti ! 
Secas minhas lagrimas, põe um sorriso em meu rosto, ergua minha cabeça, sustenta à minha vida, e faz pulsar meu coração ! Emanuel, Deus bem perto de mim ...


E quando me achego à ti, teus braços me envolvem e posso te tocar, teu amor me envadi, seu Espito Santo meu tranforma, posso mergulhar em tua glória que supre todas as minhas faltas, posso te dizem que minh' alma se renova em ti, sinto meu corpo vibrar de alegria e meu choro se muda em lagrimas de gratidão, adorado seja o amado de minha vida, o Senhor dos Senhores ... Pois todos os choros derramados a Ele se converter em Alegria. 


Dayane Passos -  http://www.facebook.com/dayane.passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário