Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

domingo, 22 de abril de 2012

Sem medidas!!! (Por: Nayara Nicole)


A palavra de Deus nos diz que: As Suas bençãos enriquecem e não acrescentam dores.

Deus nos diz claramente em Sua palavra que se nós ouvirmos a voz Dele e obedecermos, e não apartarmos da nossa boca e do nosso coração as Suas leis (a Sua Palavra), nós seriamos abençoados!
Deus prometeu que toda a nossa casa seria bem-aventurada, os nossos filhos, o nosso casamento, o nosso negócio, o nosso futuro....
Enfim, Ele tomaria conta de tudo!
Qual é a raiz das bençãos???
A obediência!
As bençãos são os frutos da nossa obediência e vida com Deus.
Sendo assim...Ore, se consagre, leia a Bíblia...tenha intimidade com o Pai, e O obedeça, pois de nada vale todas essas coisas se formos rebeldes com Ele.


BENDITO SEREI
                                Nani Azevedo
Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos Seus obedecer
O Senhor meu Deus me exaltará
Sobre todas as nações onde eu passar
Eu não correrei atrás de bençãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Sei que a Tua benção chegará

Bendito serei na terra
Bendito serei
Quando eu profetizar
Sei que a minha voz será a voz de Deus

Bendito serei no campo
Bendito serei
Por onde eu passar onde eu tocar abençoado será
Quando eu obedecer a Sua voz


Obedeça a voz de Deus!

Ele esta derramando sobre você as bençãos em medida recalcada, sacudida e transbordante!!!


Paz e Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário