Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ame os seus inimigos!!!


Um tanto difícil não é???
Como amar alguém que te fez mal?Que te entristeceu?Que te decepcionou?
A Palavra de Deus nos diz que nós devemos amar os nossos inimigo!!!!
Deus diz:
"Suportai-vos uns aos outros"!
O que é suportar????
Suportar segundo a Palavra de Deus, é quando você sem esperar nada em troca ama o seu próximo,apesar do que ele tenha feito;é quando você sofre uma acusação injusta, e ao invés de ferir os sentimentos do Espírito Santo como fariam os ímpios, você ora pela pessoa que o fez!
É quando você agradece a  Deus pela vida das pessoas que que te ferem com palavras ou atitudes.
É quando você perdoa aqueles que, de algum modo te fizeram mal.
Talvez tenha sido um relacionamento mal terminado,ou uma amizade que por algum motivo se desfez...
Enfim.....
Quando você abençoa a vida dos seus "inimigos",
você mostra com a sua atitude, que Deus é amor, é perdão, vida....
Uma vida com Deus não é feita de palavras, mas sim de atitudes....
Atitudes condizentes com os mandamentos de Deus!
Ame, perdoe,ore por quem te magoou!
E assim cumpra o mandamento de Deus que diz:
"Ame ao próximo como a ti mesmo"
Quando você faz isso, Deus na sua infinita bondade, fidelidade e misericórdia, derrama sobre nós as bençãos sem medidas!!!!!

Libere o perdão...
E Deus liberará sobre você toda a sorte de bençãos!!!!!!


Deus te abençõe!



Nayara Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário