Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que verdade você tem seguido???

Muitas vezes em nossa vidas nós cometemos erros!
Muitas vezes, achamos que nunca seremos perdoados por eles...
Mas Deus nos diz que Ele perdoa os nossos pecas e se esquece deles...
Se até Deus se esquece dos seus pecados...por que acreditar nas pessoas que dizem que você jamais será perdoado pelo que fez e que Deus também não te perdoará???
Ele é a verdade!!!
Acredite na única verdade que é Cristo Jesus!!!!
Nayara Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário