Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como Ele nos ama tanto!


Ele tem ciúmes de mim.
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de sua misericórdia.
E quando de repente, eu não percebo as dores por causa da glória...
Eu vejo, então, a beleza em ti e o afeto que sentes por mim...

Deus me ama tanto assim. Como Ele me ama! Me ama tanto assim...

Ele me ama tanto, me ama tanto, me ama tanto, Ele ama...

És minha herança, eu sou tua porção
Atraído pela redenção no olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando...
Os céus e a Terra se encontram e o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco meu tempo em lamentos quando me lembro que Ele

Me ama tanto, me ama tanto, me ama tanto, Ele ama...

ELE ME AMA (How He Loves Us) - Livres para adorar

O amor de Deus nos constrange, nos mostra que não somos dignos de nada, nos envergonha por causa dos nossos pecados, mas ao mesmo tempo nos dá coragem de ir até Ele e pedir perdão, na certeza de que Ele nos perdoará se estivermos realmente arrependidos.
E esse é um amor insistente. Ele pega nossas vidas e, quando menos esperamos, ele nos desfaz e faz outra vez. E quando vê que nós precisamos outra vez, ele nos desfaz e refaz, mais parecidos com ele. Deus faz isso sem desistir, sem se chatear, mas sabendo que a cada vez que Ele tiver que nos quebrar e remontar, estaremos mais perto dEle.
Quando esquecemos que foi pela Sua graça, pelo Seu amor, que nós fomos redimidos, nós começamos a achar que somos melhores que os outros. Mas foi o amor dEle que nos curou, nos resgatou e nos chamou de filhos amados. Não foi porque somos melhores ou mais bonitinhos, mas foi pela misericórdia sem fim do Senhor.
Mas quando nós mergulhamos no Seu mar de amor, reconhecemos que os outros também precisam dEle e aí nós começamos a amar como Ele. A olhar nosso próximo com o olhar dEle. Porque Ele nos ama! E ama a todos de maneira igual, com a mesma paixão, com o mesmo furor.
E o mais belo de seu amor, é que é sacrificial. Um amor que escolheu não olhar nossos erros, pelo contrário, nos deu o Seu melhor, Seu Filho, para morrer por nós e atrair-nos a Ele.
E nada que eu fizer poderá fazê-lo me amar mais. Porque o amor dEle não é inconstante. Ele me ama de uma forma extraordinária e nunca deixará de ser assim.
E quando passamos por dores, sofrimentos, dificuldades, podemos ter a certeza de que o Amor dEle nunca falhará, nunca nos abandonará, nem nos esquecerá. Os nossos erros, apesar de nos afastarem do Senhor, não podem fazê-lo deixar de nos amar. E é por causa desse amor sem fim que Ele insiste em nos atrair para perto dEle.
O Seu amor nos leva ao arrependimento, ao reconhecimento que somos falhos, fracos e sujeitos à queda. O amor dEle nos acolhe, nos perdoa, nos faz nascer de novo. E o mais incrível acontece: ao bebermos de sua misericórdia, somos misericordiosos também. Ao bebermos de Seu amor, amamos como Ele também.
Então, que hoje nós possamos mergulhar nesse amor e sermos inundados por Ele!!!


No Grande Amor do Cordeiro,
Netto Britto


Nenhum comentário:

Postar um comentário