Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maravilhoso


Compreenda a plenitude do Senhor, perceba a majestade que habitá nEle, o Senhor é forte e poderoso, Cristo envia o teu Espirito e vence todas a batalhas, nos fortalece e nos prepará para o dia seguinte, nos alerta dos vales e nos desvia das traves; Querido (a) compreenda a maravilha do Senhor, com Ele temos segurança e refúgio; nada há de temer aquele que tem Jesus em seu coração. Infinto é o teu amor, inacabável e a sua misericórdia; foi em Ele quem nos escolheu, e por isso ele nos deu vida para glória e honra do seu nome, o formoso Deus está conosco é Santo Espirito que se move em nós, que infinitamente nos ama ! Santo Espirito que nos quer como amigos do rei, com filhos da promessa ! Santo Espirito que cuida e dia após dia de seus amados e os perdoa de toda nossa iniquidade. Agradecemos a Jesus Cristo Rei, que a nós concedeu teu Espirito para não vivermos sozinhos até sua volta,& assim o Espirito e a Noiva dizem VEM, VEM SENHOR JESUS.

(O Espirito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis porque ele habita convosco e estará em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado do meu Pai, e eu também o amarei e me manisfestarei a ele. João 14, vers. 17 e 21).

Dayane Passos - Saviour King #

Nenhum comentário:

Postar um comentário