Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Perseguidos

Há um lugar no mundo chamado "Janela 10/40", que compreende o norte da África, o Oriente Médio e o sul da Ásia, onde ser cristão é muito perigoso. Mesmo assim, o Evangelho da Salvação tem chegado, com muito sacrifício, até as pessoas desse local.
Por ser um lugar onde o Estado é ligado à religião (geralmente o Islamismo), os Cristãos que vivem na "Janela 10/40" são perseguidos apenas por causa da sua fé. Eles estão dia após dia expostos a serem espacandos, surrados e torturados para negarem a Cristo. Os cultos têm que ser feitos às escondidas, sempre em lugares diferentes e eles têm que ficar atentos contra os delatores, que se infiltram no meio deles para denunciá-los.
Esse post é uma convocação. Eles fazem parte de nossa família espiritual, aquela que vai viver conosco na Eternidade. Se você ora por sua família natural, para protegê-los do mal, ore também por sua família em Cristo. Somos todos o Corpo de Jesus, eles precisam de sua oração. A Igreja Perseguida precisa que você faça o mínimo que pode fazer, que é o máximo: orar por eles. Eles precisam da paz de Cristo, da esperança, de forças renovadas, de ajuda espiritual. Ore por Sua Família em Cristo. Ore pela Igreja Perseguida.
Para mais informações, acesse o site www.portasabertas.org.br e tenha notícias da sua familia espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário