Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

terça-feira, 22 de março de 2011

Senhor o que fazer para onde ir?Ajuda-me



Muitos de nós não sabemos ainda que faculdade fazer ou como será nosso futuro marido ou esposa não sabemos ainda andar com nossos próprios pezinhos de adolecentes,jovens temos medo do novo de Deus para nós!
Na minha vida e concerteza na sua meu querido deus quer o teu melhor e te dar muito mais do que você quer ou imagina pra você...
A palavra do Senhor declara para colocarmos Ele a cada dia à nossa frente porque Ele é fiel para nos livrar do mal,pois é pela graça dEle que existimos!

 "Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim.

 porque Ele está à minha mão direita,não serei abalado."


 ELE É FIEL E JUSTO E DERRAMARÁ A CHUVA EM JUSTA MEDIDA SBRE VÓS !
Alline Américo

Nenhum comentário:

Postar um comentário