Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não Desista, Não Pare !



Muitas vezes deixamos de Crer, nos desesperamos com o nosso futuro, ta chegando o momento tão esperado e ainda não temos nada preparado, Gritamos:    
 
-     DEEEEUS olhe para mim!  E a nossa resposta é um longo silêncio, novamente falamos:

-      Será que não me ouves? Porque Tu se calas? . Pessoas começam a nos atacar, a nos humilhar e o Senhor? A onde está o Senhor? Estamos fracos e na nossa cama nossas lagrimas caem, e o Senhor? Onde esta o senhor?  Falamos com Deus e ele nada responde a situação persiste estamos ansiosos com dia de amanhã, com o que nos espera, Mas acabamos esquecendo que Deus já escreveu nossa história, ele sabe de tudo!  Não precisamos parar de sonhar, porque está luta é de Deus. Sonhe e Acredite! Tua historia já foi escrita por Deus, confie e levante Não se desespere Deus já tem a solução, Ore e Adore porque Ele te fortalecerá, Acalme-se e Espere Sua vitória logo irá chegar. O Senhor nesse momento está trabalhando
   Nunca deixe de sonhar, pois com o Mestre Jesus teus sonhos jamais se limitarão, então simplesmente Sonhe , Volte a sonhar!

“porque eu sei os planos que tenho para vós, Diz o Senhor, Planos para prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)


Saviour King -  Dayane Passos .

Um comentário: