Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

domingo, 12 de junho de 2011

Testemunhos

Olá pessoal! Meu nome é Netto Britto e sou o mais novo colaborador da equipe Saviour King! Para a glória de Deus, utilizarei também esse espaço para compartilhar aquilo que o Espírito Santo me ministrar e colocar em meu coração, sempre com o objetivo de levantar a nossa bandeira aos confins da terra e remover as pedras que impedem as pessoas de conhecer a Cristo!
De início, me apresentarei e postarei meu testemunho para sua edificação. Então, vamos lá.
Tenho uma grande paixão pelas artes - literatura, música, teatro, pintura, dança - e creio que todas podem e devem ser usadas para que Deus brilhe. Gosto muito de escrever e meu estilo de música preferido é o soft rock (que mistura instrumentos "modernos" com clássicos, estilo Casting Crowns, Jesus Culture, etc). Ah, o Diante do Trono é o ministério de louvor brasileiro que eu mais gosto.
Meu testemunho, como o da Nayara, não tem muita coisa.
Desde que eu tinha 4 anos, minha família aceitou Jesus, sendo que os primeiros foram meu pai e minha irmã. Logo que eles chegaram em casa falando a novidade, meu coração foi tocado e também queria ir para a igreja, mas lembro de minha mãe ter relutado um pouco. Quando ela também aceitou Jesus e eu fui à igreja pela primeira vez, tive um sentimento de mudança, de felicidade. Mesmo sendo uma criança, o Espírito Santo tocou meu coração.
Fui crescendo numa igreja de uma cidade no interior do Rio Grande do Norte, envolvido com o serviço, cantando, fazendo peças de teatro, etc. Só que apesar disso tudo, o compromisso com Cristo não era real, pois eu aderia a tudo quanto era "modinha", deixando essas coisas temporárias tomarem o lugar de Deus no meu coração. Um desses ídolos eram os filmes de "Harry Potter".
Eu cresci na igreja, mas era um crente sem compromisso, que conhecia Deus de ouvir falar, não de com ele andar. No ano de 2006, minha família se mudou para a Paraíba e isso me marcou muito, pois me separei de todos os meus amigos (todos cristãos). Aos poucos, fui me adaptando à nova cidade e isso foi mais fácil pois meus parentes paternos moravam nela também. Conheci amigos muito especiais, mas dos quais também me separei desde o último ano do Ensino Fundamental, quando mudei para outra escola. Nessa escola, conheci pessoas que me levaram a um maior afastamento de Deus. Foi algo mais espiritual, pois essas pessoas nunca me levaram a festas nem me fizeram consumir alcool ou drogas (isso porque eu nunca aceitei).
Mas foi no final ano de 2009, que vi que só Deus podia preencher o vazio do meu ser. Meu pai já fazia 4 anos de desviado e na minha casa aconteciam muitas brigas entre ele e minha mãe, que continuava buscando a Deus. Meu pai estava transtornado, além de estar em adultério. A situação em minha casa era incerta todos os dias, eu vivia com medo de acontecer alguma coisa grave demais, não dormia direito, não vivia direito. As brigas eram constantes e aquilo era muito ruim.
Eu comecei a me aproximar de Deus enquanto pedia para que nada de muito grave acontecesse. Estava intercedendo, e isso me fez conhecer Deus de mais perto. Pedia a Ele uma mudança de vida e cria que ela estava se aproximando. Clamei a Ele por um 2010 diferente, disse que não aguentava mais aquela situação, pois meu espírito vivia abatido. Foi quando pude ouvir Sua voz através do meu primo, que um dia olhou para mim, sem mais nem menos, e disse: "Espere e verás o agir de Deus em Sua vida".
Em 07 de janeiro de 2010, minha mãe tomou uma decisão radical: decidiu separar-se do meu pai e nós (ela, eu e minha irmã) viemos morar em Mogi das Cruzes, onde meu parentes maternos moram.
Aquela situação difícil me aproximou de Deus. O ano de 2010 foi mesmo diferente, e 2011 também está sendo. A cada dia, posso provar das bençãos e do cuidado de Deus e, desde o final de 2009, decidi morrer para mim mesmo e viver para Cristo. Agora, estou crescendo em sabedoria e graça, conhecendo a Deus e usando meu dons para servir. Peço a Ele para que me faça ouvir o soluço de bilhões de almas, que gemem por Deus.
Há uma frase que gosto muito, do livro "Este mundo tenebroso", de Frank Peretti: "Você começa a adquirir um respeito pela verdade quando ajuda a livrar vidas construídas sobre a mentira". Hoje em dia, muitas mentiras nos rondam e o homem está cada vez mais distante de Deus. A ciência está cheia de veneno. A pluralidade corrói o mundo.
Agradeço a Deus por esse espaço e por poder compartilhar com vocês tudo para o que Deus me chamar atenção. Até mais e que Deus abençoe você!

No amor do Cordeiro,

Netto Britto - Saviour King

Nenhum comentário:

Postar um comentário