Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

segunda-feira, 14 de março de 2011

O vazio que há em nós

                                           


Por muitas vezes queremos e desejamos atitudes e palavras vindas de pessoas que estão em nosso lado, queremos ouvir uma palavra de amor, uma demonstração de carinho ou até mesmo uma declaração de amor. Porém acabamos nos decepcionando, uma frustração que até atingindo nossa alma (DESILUSÕES DA ALMA, lugares obscuros que ninguém consegue enxergar e nem o tempo sarar). E esta frustração que abala a gente nos esquecidos, mal- amados, invisíveis e o coração dói (E COMO DOÍ), mas Deus sabe de todas as coisas, mas se sabe ele sabe de todas as coisas, por que não tira o que eu sinto de mim? Ou porque não faz aquilo que eu sonho? Simplesmente eu quero ser amado (a), e eu  sei que Deus sabe disso! Onde está meu Deus nesta hora?
             - ESTÁ TRATANDO DO SEU CORAÇÃO!
Uma ferida que só Ele cura um machucado que só Ele tira uma falta que só substitui um vazio que só Ele preenche. Existem três vazios em nossa vida, * vazio de pai - Onde você coloca uma pessoa, que para você é como pai E para você basta. * vazio de mãe - Que é facilmente substituído.  * vazio de amor - Onde você sonha com a sua história de amor. E quando todos estes vazios são preenchidos temos todos os motivos para estarmos felizes, mas ainda algo nos entristece e este é chamado vazio de Deus, onde só ele pode preencher e não há outro que substitua, mas por muitas somos levados a ignorar este vazio, achamos que pode ser preenchido pela falsa paz, mas, porém o chamado de Deus na nossa vida ele persiste é incontrolável, tentamos preencher com drogas, bebidas, diversões, amores e muitas outras, e ainda sim quando estamos só continua o mesmo vazio, cada dia mais nos enganando entramos na depressão  no tédio continuo que está nossa vida, porém esse este Chamado Persiste.

           PORQUE ESTÁ ABATIDA Ó MINH' ALMA?

                        -       COLOCA A TUA ESPERANÇA NO SENHOR, E ELE SE INCLINARÁ PARA VOCÊ E OUVIRA O TEU GRITO DE SOCORRO.


 Só o senhor preencherá este vazio.


ALINE AMÉRICO & DAYANE PASSOS -          SAVIOUR KING! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário