Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

quinta-feira, 3 de março de 2011

O amor de Deus



Você já parou para pensar, para analisar o tamanho do amor de Deus ? É simplesmente inexplicavél, tuas maravilhas os feitos do Senhor pela nossa vida vai além de qualquer palavra e gesto, nada explica a imensidão deste amor, simplesmente ELE NOS AMOU,  simplesmente ele NOS QUER & DESEJA.
O amor do pai, é o que temos de mais importante em nossas vidas, por muitas vezes nos encontramos mal amados, nos sentindo só e diversas vezes "carentes" , mais por que está solidão sendo que o amor dele nos envolve ? talvez seja que ele não esteja conosco? Mentira de Satanas. Precisamos reconhecer este amor, o amor que é fonte de nossas vidas, vamos reconhecer que por que ele nos ama, temos vida, por que ele nos ama temos o amanhecer dia após dia. que porque ele no ama , você está lendo isso ! Por que o Senhor nos ama e deseja por causa disso estamos VIVOS !  E vivos iremos dar graças ao Senhor.




“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário