Quem é Jesus ?

EU SOU O QUE SOU, o guarda de Israel, a estrela da manhã, eu sou digno de todo louvor. Eu sou tudo, o seu ar, aquele que está contigo quando acorda pela manhã, e te consola quando está triste.

E ainda que você não saiba eu sou a sua vida !
eu entreguei o meu filho, o único que eu tinha, levei ele a morte e tomei dele a vida; para que você pudesse viver.

Se ele não tivesse morrido, você não viveria !

PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Falando com o Mestre !



Entrando na presença do altíssimo aquele quem nos crio; o que falar ao todo poderoso? o que pedir? o que comentar com ele?

O senhor deseja falar conosco, mas o que falar a ele ? Meus pensamentos se perdem, minhas pernas tremem, e meu coração bate forte  só de saber que o Mestre está querendo conversa comigo, e você ? sabe o que falar a Jesus ?

Hoje eu quero conversa com o Mestre mais uma vez, mas é um assunto muito especial, é sobre VOCÊ !
Quero falar ao Mestre que você é muito especial nesta terra, e sabe o que ele diz ? Que és especial a ele.
Digo a ele pra cuidar de ti, e o que e me diz? Que cuida de ti.
Também falo que você precisa de um tocar? Ele me diz que está movendo os céus por você, e te toca nesta hora.

Na presença de Deus, o assunto surgi, e a conversa desenvolve com grande poder ! Você é o assunto principal. Não sabia o que dizer ao Mestre, e  o Espírito Santo do Senhor me toca para falar de ti, e por ti eu oro! converso com Deus para que te guarde e guie teus passos sempre.
Tu és o protagonista desta conversa, neste momento peço por ti, para que você sinta a presença de Deus aí onde você está. Amém ? Jesus te ama! e nos amamos ao Mestre!



Saviour King  - Dayane Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário